Seja Bem Vindo(a)!!

Aprecie com calma e sem moderação. Esse espaço destina-se a informar. Apenas isso. Informando, pretende dialogar. Dialogando, busca engrandecer a todos que dele participam.

Muito obrigado, volte sempre.

Sérgio Cabelera

terça-feira, 22 de outubro de 2013

NOTÍCIA DO CÉU

Um belo dia de domingo, o dia do senhor, deus convoca mais uma vez o anjo Gabriel para que ele desça à terra para cumprir mais uma missão… 



Dessa vez a missão do anjo é voltada para o futuro de cada indivíduo em particular, não mais para a humanidade como um todo… 

O anjo, nessa oportunidade, visitará, em sonho, a todos os filhos do pai para lhes dá o recado enviado pelo criador do mundo, não ficando ninguém sem receber a mensagem. 

Mas como fazer para transmitir a 7 bilhões de filhos de deus essa mesma mensagem numa só noite sendo ele apenas um? 

Gabriel já cumprira integralmente muitas outras missões divinas sem grandes dificuldades. Por exemplo, foi quem impediu que Abrahão sacrificasse seu único filho, Isaac, da mesma forma fora ele quem anunciara a Zacarias e Isabel que, mesmo em idade avançada, teriam um filho a quem chamariam João, também foi o mensageiro a anunciar à esposa de José que ela, mesmo virgem, conceberia um filho, depois anunciou também a maria Madalena, no domingo da páscoa, que jesus já era ressuscitado.

Dessa vez a missão se complicava, pois, o número de destinatários diretos da mensagem era grande, ele apenas um. 

Após refletir, e buscar junto ao próprio deus inspiração, lança mão do auxílio de seus prepostos, os anjos guardiães de cada um dos filhos do divino. 


Reunindo a todos no grande salão celestial, informa-lhes da mensagem. Em seguida todos retornam aos seus postos na terra junto aos seus protegidos, procurando viabilizar um dia tranquilo e feliz para os mesmos, preparando-os para o momento do sono reparador quando, em sonho deveriam receber o recado do céu. 

À noite, durante o sono, todos os filhos de deus ficaram sabendo do recado divino, o qual consistia nos seguintes termos: 

Amanhã, quando despertardes, fiqueis já sabendo, não te será mais perdoado qualquer erro. Todas as tuas chances já te foram dadas, não cabe mais qualquer perdão. Tu já sabes da mensagem de meu amado filho: ama ao teu próximo como a ti mesmo. Ele mesmo te mostrou como fazê-lo, como oferecer a outra face. Ele próprio exemplificou a necessidade de cada um cumprir com o que eu, vosso pai, lhes confiei. É tempo agora de cumprir cada palavra. 

Amanhã, ao acordardes não te esqueças: não mais terás o direito de errar.


Originalmente  Publicado em  
Imagens do Google  

Crônicas Carobenses - A verdade dói

Rapaiz... qui trabai damiséra é esse??!!! Cuma é qui adispois de mais de trinta ano, me vem essa história de Terra toda Plana!?? Inda...