Seja Bem Vindo(a)!!

Aprecie com calma e sem moderação. Esse espaço destina-se a informar. Apenas isso. Informando, pretende dialogar. Dialogando, busca engrandecer a todos que dele participam.

Muito obrigado, volte sempre.

Sérgio Cabelera

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

*DO CÉU DESCE LUZ

Do céu desce LUZ
A LUZ vem a nós
Nesse mundo angustiado
Tantas vezes atroz
Nunca Jamais esqueçamos
Do Céu desce LUZ

Tantas vezes em prantos
Nos instantes de maior dor
Esquecemos do Cristo
E sua mensagem de AMOR
E sem dela fazer JUZ
Esquecemos de fato
Que do Céu desce LUZ


Nessa vida ou n'outra
Que DEUS nos concedeu
Quando na labuta
Que o Pai Concebeu
Nessa Casa A Caminho da Luz
Na certeza e confiança
Que do Céu Desce LUZ

Nessa noite de alegria
Instantes de tanta Paz
Sejamos firmes, fortes
A treva aqui Jaz
Acesa por uma CRUZ
Eis que nos certificamos
QUE DO CÉU DESCE LUZ!


*Poema escrito no dia 15 de Março de 2013, durante a XXII Jornada Espírita de Irará 
no Centro Espírita A Caminho da Luz.

3 comentários:

Babi disse...

e eu estava lá, testemunhando o brotar de mais um lindo e inspirador poema.
Lembro-me do arrepio que me percorreu o corpo durante a leitura... belíssimo!

Unknown disse...

Lindo! Hoje, especialmente hoje, não foi por acaso que esse poema veio acalentar minha alma.

Unknown disse...

Muito bonito Sérgio... Que Jesus te abençoe.

Crônicas Carobenses - A verdade dói

Rapaiz... qui trabai damiséra é esse??!!! Cuma é qui adispois de mais de trinta ano, me vem essa história de Terra toda Plana!?? Inda...